Garantia Full Service

Como funciona Garantia Full Service?

A garantia dos nossos serviços cobre 90 dias após a retirada das POS. Basicamente aplicamos duas modalidades de serviços. Os menos complexo aplicamos o nivel1, e os mais complexos o nível2. A Full Service consiste na cobertura total dos serviços de seus respectivos níveis dentro desse prazo de 90 dias. Por exemplo, se você retirou uma POS que foi demandada um serviço de nível1, e dentro do prazo de 90 dias ocorreu algum outro problema diferente do problema original, mas ainda pertecente ao serviço nível1, não será cobrado a mão de obra para reparo. A mesma lógica se aplica para o nível2. Em caso de cobertura da Garantia ser de nível1 , mas o retorno demandar um nível2 de serviço, lhe será cobrado apenas a diferença dessa cobertura. Lembramos que todos os componentes que vierem a ser demandados serão cobrados, mesmo que seja o mesmo componente substituído na última intervenção. A Garantia Full Service cobre unicamente a mão de obra, não importa a causa da quebra.

Em que situacão inexiste ou há perca da Garantia?

As POS reparadas são "lacradas"com um selo de inviolabilidade, uma vez violada perde-se a Garantia.  Na troca de tampa e rolete de borracha da impressora não há incidência de custo de mão de obra, logo não se aplica a Garantia.

 

Sobre a loja

Assistência técnica autorizada das Smart POS sistema Android da marca Golink, Vizzion, Fixlink, JP, modelos V1, V1S, Q2, Q2S, JP,TA, e similares. Utilizamos somente componentes originais de fábrica. Temos também acessórios e suprimentos originais. O mais rápido e confiável reparo de POS é aqui! Pronto em até 72 horas! Estamos na Rua Prates 493 Sala 33 - Bom Retiro - São Paulo -SP. Atendemos todo Brasil.

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