Prazos de entrega

Servico Expresso

Nosso prazo de entrega de reparos é de até 3 dias úteis, limitado a 50 unidades de POS por cliente. Para clientes que tenham mais urgência, disponibilizamos uma equipe de pronto atendimento para reparo no mesmo dia, limitado a 20 POS por cliente, mediante uma taxa de urgência de R$ 20,00 por POS. Em caso de necessidade, solicite a atendente na abertura das O.S.

Pre-condicões do Servico Expresso

As POS deverão ser encaminhadas até as 10:00 da manhã para poderem ser retiradas no mesmo dia até as 17:30. Após, somente no proximo dia útil. Serviço está sujeito a disponibilidade técnica e/ou de componentes.

Termo de aprovação automática de Orçamentos

A fim de dar agilidade nos reparos, estipulamos o teto de R$ 200,00 o valor total do reparo, em que não há necessidade de aprovação dos clientes. São executadas automaticamente. Ao confiar as POS a nossa assistência técnica, implica na aceitação do presente Termo. Valores superiores serão realizados somente com aprovação dos clientes. O prazo de entrega, nesse caso, contar-se-á a partir da aprovação.

Devolucão das POS reparadas ou não

O prazo para retirada das POS reparadas ou devolvidas por não aprovação é de 30 dias a partir do comunicado aos clientes. Após esse prazo, e sucessivas alertas ao cliente, as POS poderão ser declaradas "abandonadas", e poderão ser vendidas para cobrir as custas dos reparos.

 

Sobre a loja

Assistência técnica autorizada das Smart POS sistema Android da marca Golink, Vizzion, Fixlink, JP, modelos V1, V1S, Q2, Q2S, JP,TA, e similares. Utilizamos somente componentes originais de fábrica. Temos também acessórios e suprimentos originais. O mais rápido e confiável reparo de POS é aqui! Pronto em até 72 horas! Estamos na Rua Prates 493 Sala 33 - Bom Retiro - São Paulo -SP. Atendemos todo Brasil.

Selos
  • Site Seguro

MAM TECH COM. E ASSISTÊNCIA DE PROD. ELETRÔNICOS LTDA - CNPJ: 40.694.563/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024